banner


Seja bem-vindo.

Confira os contos finalizados e revisados de:

FICÇÃO CIENTÍFICA  -  FANTASIA  -  TERROR.


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Vingança de Martin 6/9 - Capítulo V

Capítulo V - 1 Ano Atrás

Algumas vezes eu percebia que falavam de mim, que mudavam de assunto quando eu chegava perto, principalmente aqueles que eram mais próximos de Martin, mas eu não me importava. Talvez não aprovassem nosso envolvimento, talvez achassem que eu era muito criança, ou que ele era velho demais para mim. Talvez mesmo tivessem medo que os humanos tentassem me usar para atingi-lo.

Nada disso importava. Eu estava feliz, mais feliz do que jamais estive em minha vida. Eramos amantes, nos completávamos, e isto era tudo que importava para mim. Eu morreria por ele, sem hesitar, feliz por cada dia que ficamos juntos.

Eu me entreguei a ele naquele mesmo dia em que o vi pela primeira vez discursando para seus seguidores. Ele tinha receio, disse que eu era jovem demais para ele, mas eu tinha certeza do que estava fazendo. Ele era minha vida, minha razão de existir.

Mas eu precisava ser útil, mostrar para ele que não era apenas uma jovem apaixonada, mas também sua mais fervorosa seguidora na luta contra os humanos. Foi por isto que não deixei Nary em paz até que ela concordasse que eu a acompanhasse em uma ação.

- Não entendo o que estamos fazendo aqui? - Eu olhava desconfiada para tudo ao meu redor, em especial para a Gen que nos conduzia por dentro de um labirinto de corredores. Minha memória de antes de me livrar das nanodrogas era bastante falha, mas acho que eu nunca havia estado em um lugar como este. Se estive, então fico feliz por ter estas memórias apagadas. Era uma casa de prostituição.

- Eles atendem humanos ricos - Nary me disse, quando paramos atrás da porta para a qual a Gen nos conduziu - humanos que desejam ter uma relação as escondidas com uma mulher Gen.

- E é um destes que está atrás desta porta?

- Não, é algo muito pior - Nary então se virou para a Gen - Você fez um grande favor para a causa e para Martin. Na entrada do prédio há dois Gen vestidos com mantos pretos. Eles vão levá-la para um lugar seguro, você terá que ficar sumida por um tempo. - com um gesto ela mandou a Gen embora.

- Pior em que sentido?

Ela não me respondeu, apenas sacou uma arma e abriu a porta.

O humano estava em uma cama, no centro do quarto, abraçado em uma Gen, uma jovem não mais velha que eu. Ele se levantou assim que entramos, e quando viu a arma, ergueu os braços.

- Por favor, não atire, não é o que estão pensando. Eu sou Gen, sou Gen. - Ele parou de falar no instante seguinte, e caiu no chão, morto. A arma de Nary era silenciosa. A jovem na cama começou a gritar histérica.

- O que ele quis dizer? - eu perguntei - Por que ele disse que era Gen?

- Ele era. Um milionário Gen, que fez fortuna traindo sua raça. Alguns traidores fazem terapias gênicas para se tornar humanos. - Ela então virou a arma para o rosto da jovem que ainda gritava, e que no instante seguinte caiu na cama em silêncio. Os ferimentos da arma de Nary eram praticamente invisíveis, mas a morte era imediata.

- Por que você atirou nela também? Nós viemos apenas atrás dele.

- Ela dormiu com um humano.

- Mas você disse que ele era Gen

- Ela não sabia disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário